Distribuição de ingressos gratuitos para o espetáculo musical “Ivan Lins e Camerata Florianópolis”

14/03/2024 11:36

Foto: Reprodução, Rodrigo Simas e Tóia Oliveira

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica que serão disponibilizados na sexta-feira, 15 de março, a partir das 9h, na SeCArtE, fundos do Centro de Cultura e Eventos, 100 (cem) ingressos cortesia para estudantes da UFSC, referente ao espetáculo musical Ivan Lins e Camerata Florianópolis. A apresentação está prevista para ocorrer no dia 16 de março, sábado, às 20h no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (1º semestre/2024), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação de documento oficial com foto. Serão disponibilizados 100 (cem) ingressos. As entradas serão distribuídas por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel do auditório que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme consta no Edital nº002/SECARTE/2024 – Espaço Vivo.

>> Serviço

O quê: distribuição de 100 ingressos cortesia Ivan Lins e Camerata Florianópolis
Quando: 15/03/2024 | sexta-feira | 9h – por ordem de chegada
Onde: Secretaria de Cultura, Arte e Esporte – SeCArtE  | fundos do Centro de Cultura e Eventos da UFSC