Distribuição de ingressos cortesia para o espetáculo teatral “Baixa terapia – Uma comédia no divã”

18/09/2023 10:14

Espetáculo teatral “Baixa Terapia – Uma comédia no divã”. Foto: divulgação.

O Departamento de Cultura e Eventos (Dceven) vinculado à Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica que serão disponibilizados na quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 10h, no balcão de informações, piso térreo do Centro de Cultura e Eventos, 200 (duzentos) ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente às duas sessões do espetáculo teatral Baixa Terapia – Uma comédia no divã. As sessões estão previstas para ocorrerem no dia 23 de setembro de 2023, sábado, às 19h e às 21h30 no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (2º semestre/2023), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da documento oficial com foto. Serão disponibilizados 200 (duzentos) ingressos, 100 (cem) ingressos para cada sessão. As entradas serão distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme consta no Edital Externo nº 001/DCEven/2023.

>> Serviço

O quê: distribuição de 200 ingressos cortesia (100 por sessão) para o espetáculo Baixa Terapia – Uma comédia no divã
Quando: 21/09/2023 – quinta-feira10h – por ordem de chegada
Onde: balcão de informação do Centro de Cultura e Eventos – piso térreo