Departamento Artístico Cultural abre inscrições para Oficinas Livres de Artes

29/03/2023 13:52

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Coordenadoria do Departamento Artístico Cultural (CDAC), lança o Edital 004/2023/CDAC/SeCArtE que estabelece as normas e divulga as informações para inscrição e participação nos cursos, oficinas livres e workshops de arte, para comunidade em geral, oferecidas para o semestre 2023/1, por meio do Programa de Extensão Cursos e Oficinas Livres de Artes do DAC.

As inscrições são exclusivamente online, por meio do Formulário de Inscrições. Afim de garantir ampla participação da comunidade a coordenação das oficinas disponibilizará um computador, no horário de expediente do Departamento Artístico Cultural (DAC), para realização das inscrições.

Neste primeiro semestre de 2023 o DAC/SeCArtE oferece uma série de Workshops e Oficinas Livres de Arte, que são abertas à participação de servidores técnico-administrativos, docentes e discentes da UFSC, bem como para pessoas da comunidade externa. Será também destinada uma vaga com bolsa integral em cada atividade para pessoas com cadastro socioeconômico comprovado, conforme o Edital.

Acesse:

Edital 004/2023/CDAC/SeCArtE

Anexo I – Quadro de Atividades

Formulário de Inscrições

Relação de oficinas
(Clique no nome para ver a proposta detalhada da oficina)

Artes Visuais

Artes Cênicas

Audiovisual

Culturas Étnicas e Raciais

• O interessado poderá se inscrever em mais de uma Oficina;
  • As inscrições são válidas para o período de 10/04/2023 a 07/07/2023;
  • A confirmação da inscrição é automática a partir do pagamento do boleto até o vencimento;
  • Após o envio da inscrição, é possível consultar o status e emitir segunda via do boleto na própria página do formulário;
  • Não há mensalidade.

Informações: dac.ufsc.br | oficinas.dac@contato.ufsc.br | 48 3721-2498

Tags: dacDepartamento Artístico CultualEditalOficinas Livres de ArteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina