DECL abre inscrições para seleção de bolsistas de extensão para as modalidades basquete e teatro

08/04/2024 16:17

O Departamento de Esporte, Cultura e Lazer da Universidade Federal de Santa Catarina (DECL/SECARTE/UFSC), torna aberto o edital para seleção de bolsistas de extensão para atuarem juntos ao departamento no projeto ‘Integração Esporte, Cultura e Lazer da UFSC’.

Esta seleção é complementar ao edital 002/2024, que já teve alguns candidatos selecionados. Porém diferente das anteriores, esta refere-se a seleção de candidatos para as modalidade de Artes Corporais (Teatro) e Basquete. Ao todo serão ofertadas duas (02) vagas, uma para cada modalidade.

Período de Inscrição: de 08 a 12 de abril de 2024 através de e-mail (Confiram os e-mails corretos no edital, pois as inscrições para basquete e teatro serão por endereços de e-mail diferentes)

Previsão de Duração da Bolsa: de 01/05/2024 a 31/12/2024

Carga Horária: jornada semanal de 20 (vinte) horas, devendo o horário da bolsa compatibilizar-se com a grade de disciplinas nas quais o bolsista esteja matriculado (a).

Valor da Bolsa: R$ 500,00 (Quinhentos reais);

Para mais informações sobre como se inscrever, requisitos para cada vaga e sobre as atividades a serem desenvolvidas, acesse os editais completos: EDITAL_BOLSA_EXTENSÃO_BASQUETE_002/2024 e EDITAL_BOLSA_EXTENSÃO_TEATRO_002/2024.

Informações: caa.de.secarte@contato.ufsc.br.

Tags: UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina