Cine Paredão exibe o filme “Ruído”, nesta sexta-feira, 17 de março

16/03/2023 16:02

O Cine Paredão apresenta nesta sexta-feira, 17 de março, às 20h, o filme “Ruído”, obra de 2022 da diretora Natalia Beristáin. A exibição será no Bosque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (CFH/UFSC). Em caso de chuva, o evento será realizado no auditório do CFH. A apresentação faz parte da Mostra 5 Anos Sem Resposta.

Sobre o filme:

Julia é uma mãe triste. Sua filha desapareceu há nove meses e não existem evidências de onde esteja. Em sua busca incansável, Julia passa a ter contato com uma rede de mulheres e lutas que até então lhe eram desconhecidas. Em seu caminho, a mulher cruza um México marcado por desaparecimentos, milícias e censuras, mas também por resistências.

O filme é uma ficção entre-cruzada por imagens da realidade, documentais, do movimento de resistência mexicano. A obra é uma coprodução de México e Argentina, estreou no ano passado e foi premiada no San Sebastián International Film Festival.”

:: Serviço:

O quê: exibição do filme “Ruído”
Quando: sexta-feira | 17/03 | 20h
Onde: Bosque do CFH (em caso de chuva, Auditório do CFH)
Informações: instagram.com/cineparedao

Tags: Bosque do CFHCine ParedãocinemaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina