Chamada de Inscrição para Monitoria Voluntária no X SLIJ e VII SELIPRAM

10/05/2024 16:40

A Comissão Organizadora do X Seminário de Literatura Infantil e Juvenil (X SLIJ) e VII Seminário Internacional de Literatura Infantil e Juvenil e Práticas de Mediação Literária (VII SELIPRAM) abre inscrições para monitoria voluntária do referido evento, a ocorrer entre os dias 05, 06 e 07 de junho de 2024, na Universidade Federal de Santa Catarina. Poderão se candidatar às vagas de monitoria voluntária estudantes regularmente matriculados nas universidades envolvidas no evento ou membro de grupos de Pesquisas. A seleção para a monitoria voluntária será feita com base na disponibilidade de horários da/do estudante. Ao final do evento as/os monitoras/es receberão certificado de participação, constando as horas que desempenharam durante a realização das atividades.

Inscrições: monitoria voluntária

A inscrição deverá ser realizada até o dia 15/05/2024.