Centros Acadêmicos de Psicologia e Filosofia promovem palestra com Vladimir Safatle

09/03/2018 08:40

A palestra “Brasil: entre o esgotamento do populismo e a reinstauração institucional”, com o filósofo e professor Vladimir Safatle será no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC na próxima quarta-feira, dia 14, às 14h30. O evento é organizado pelos Centros Acadêmicos de Psicologia (CALPSI) e Filosofia (CAFIL) da UFSC, com apoio da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte).

Sobre o palestrante

Vladimir Safatle é Professor Livre Docente do departamento de filosofia da Universidade de São Paulo (USP), professor do instituto de psicologia da mesma universidade e colunista da Folha de S.Paulo. Safatle é reconhecido pela sua trajetória intelectual intimamente relacionada com a realidade brasileira.
É autor de “Cinismo e falência da crítica” (2008), “A esquerda que não teme dizer seu nome” (2012), “Grande Hotel Abismo: por uma reconstrução da teoria do reconhecimento” (2012), “O circuito dos afetos: corpos políticos, desamparo e o fim do indivíduo” (2015), “Só mais um esforço” (2017).

Serviço

O quê: Palestra “Brasil: entre o esgotamento do populismo e a reinstauração institucional” com Vladimir Safatle
Quando: 14/03, quarta-feira
Horário: às 14h30
Local: Centro de Cultura e Eventos da UFSC – Auditório Garapuvu

Mais informações no evento no Facebook.