Café (Psico) Antropológico promove debate e exibição de documentários sobre Egon Schaden

23/08/2017 13:32

O Projeto Café (Psico) Antropológico promove no dia 31 de agosto, quinta-feira, às 19h, a exibição e debate dos documentários: “Egon, meu irmão” (2010) e “Egon Schaden aos Cem anos” (2013). A programação também inclui a mesa-redonda “Egon Schaden e a presença da Antropologia brasileira na Alemanha”, que apresentará os resultados da pesquisa realizada na Alemanha por Tânia Welter (UFSC) e Pedro Martins (UDESC).

As atividades serão coordenadas pela professora Miriam Pillar Grossi (UFSC) e debatidas pelo professor Oscar Calavia Sáez (UFSC). O evento, gratuito e aberto à comunidade, será realizado no auditório do Bloco Amarelo do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

O projeto é organizado pelo Núcleo de Antropologia Audiovisual e Estudos da Imagem (NAVI), Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS) e Núcleo de Pesquisa em Práticas Sociais (NUPRA), em parceria com o Instituto Egon Schaden (IES).

Serviço

O quê: Debate e exibição dos documentários “Egon, meu irmão”  e “Egon Schaden aos Cem anos”
Onde:
 auditório do Bloco Amarelo do CeArt na UDESC