Banda Iriê fará show beneficamente em comemoração dos 63 anos da UFSC

03/12/2023 06:50

Banda Iriê. Foto: divulgação.

No próximo dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 19h, o Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) será palco de uma celebração única, unindo a comemoração dos 63 anos da instituição e os 25 anos de sucesso da renomada banda Iriê. O evento beneficente será uma experiência inesquecível, repleta de música, solidariedade e boas vibrações.

A banda Iriê, reconhecida por sua trajetória musical marcante, preparou um show acústico especial para marcar a ocasião. Com canções inéditas e releituras dos grandes sucessos que consagraram sua carreira, o público poderá vivenciar um espetáculo exclusivo, repleto de emoção e energia positiva.

O evento terá caráter beneficente, com a realização de um Natal Solidário promovendo no local da apresentação a arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis.  Além do donativo o público deverá retirar ingressos gratuitos com antecedência, exclusivamente na plataforma sympla.com.br. A entrada no auditório será autorizada somente com a apresentação do ingresso (impresso ou virtual) e da entrega de um brinquedo novo ou em boa condição ou um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão entregues para o Projeto Árvore do Bem 2023. A classificação indicativa do show é livre.

A apresentação do show Iriê Acústico é uma realização Projeto Igrejinha Musical do Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da UFSC.

Ao longo do mês de dezembro haverá ainda outros shows, exposições e produções de teatrais. A programação cultural completa pode ser acompanhada na agenda da SeCArtE.

>> Serviço

O quê: Show Iriê Acústico
Quando: 13/12/2023 | quarta-feira | 19h
Onde: Auditório Garapuvu | Centro de Cultura e Eventos da UFSC