Alunos de Cinema promovem sessão de estreia do curta ‘Anoitecer’ nesta sexta-feira (25)

24/08/2023 04:45

A pré-estreia do curta-metragem Anoitecer ocorre nesta sexta-feira, 25 de agosto, às 18h30, no Auditório da Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (BU/UFSC). A sessão terá a presença de toda a equipe, elenco e será seguida da exibição do making of do curta.

Produzido por estudantes de Cinema da UFSC na disciplina de Direção de Produção e gravado na BU, o curta é “uma singela homenagem aos terceirizados da Universidade que, mesmo pegando pesado na limpeza, não deixam de praticar a leveza de sonhar”. A obra se passa à noite na biblioteca. “Uma mulher chegou para limpar o espaço, como de costume, sozinha. Ela é surpreendida por um homem que está no local e, ao olhar para ele, deixa-se levar por sua fantasia musical e ideias românticas”, diz a sinopse.

Mais informações: instagram.com/curtaanoitecer

Texto: Agecom/UFSC

Tags: Biblioteca UniversitáriacinemaCulturaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina