Agenda Cultural: Projeto Sol da Meia-Noite apresenta hoje ‘Off’

18/11/2014 16:53

A peça Off será encenada nesta terça-feira, 18 de novembro, às 22h, na sala 404 do bloco “redondo”, anexo ao CCE (antigo CFM). A peça trata do ofício do ator, refletindo sobre as diferentes linguagens entre teatro e cinema. Audrei e Marcos comparecem a um teste de elenco; no decorrer do teste, textos de filmes conhecidos se transformam completamente quando inseridos no contexto surreal que a diretora sugere.

É a quarta edição deste ano do Sol da Meia-Noite, projeto do curso de Artes Cênicas da UFSC em que alunos ou convidados apresentam cenas curtas, performances, dança, fragmentos de processos etc, sempre após o horário de aula, com o intuito de manter a comunidade a par da produção artística da universidade. O projeto reitera, em novembro, um de seus mais importantes pilares: o da integração entre os dois cursos de Artes Cênicas da cidade – UDESC e UFSC.

FICHA TÉCNICA

Elenco: