Agenda Cultural da SeCult recebe informações sobre eventos artísticos e culturais dos meses de outubro e novembro/2014 nos Campi

30/09/2014 14:25

A Secretaria de Cultura da Universidade Federal de Santa Catarina – SeCult/UFSC está recebendo informações de eventos artísticos e culturais nos Campi para integrar a Agenda Cultural da UFSC referente aos meses de outubro e novembro/2014.

O Calendário, que tem periodicidade mensal, é uma ótima oportunidade para que a comunidade possa se programar com antecedência para participar e conhecer os eventos da cultura nos Campi (Florianópolis, Centro de Ciências Agrárias, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville).

Na última edição, a Agenda Cultural teve mais 20 atrações – música, artes visuais, festivais, dança, teatro, incluindo seminários – distribuídas pelos vários setores da Universidade.

Todos os interessados poderão enviar as informações sobre os eventos para passaportecultural2@gmail.com.