Abertura da exposição coletiva “TEIA” no Centro de Cultura e Eventos

02/05/2023 08:07

O Espaço Expositivo do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe a exposição coletiva TEIA. A abertura da exposição será nesta quinta-feira, 4 de maio, às 18h.

Composta por trabalhos de nove artistas estudantes e egressos do curso de Artes Visuais da Udesc, a mostra reúne trabalhos desenvolvidos em linguagens e técnicas amplas, tanto tradicionais quanto contemporâneas, como fotografia, ilustração, desenho e estêncil. Entre as temáticas se revelam, a expressividade do corpo, a manifestação simbólica do inconsciente, as memórias da infância, a expressão do cuidado e o poder da fabulação.

Portanto o que conduz a formação dessa teia, se relaciona com a confluência destes artistas para o mesmo lugar de formação, possibilitando este encontro que manifesta o desejo de expor suas mais íntimas criações.

A mostra permanecerá para visitação pública até o dia 10 de junho, de segunda a sexta-feira das 7h às 19h, no Espaço Expositivo – piso térreo do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

>> Serviço

O quê: exposição coletiva TEIA
Artistas: Ana Martins, Caio Villa de Lima, Gabriela Buffon, Letícia Rech, Leonardo Sanchez Silva, Luisa Cury, Manu B Valls e Sofia Guarda
Onde: Espaço Expositivo – piso térreo | Centro de Cultura e Eventos da UFSC | Trindade | Florianópolis – SC