‘Colóquio Arte e Estética’ discussões sobre diversas manifestações da arte

10/03/2017 09:15

O Colóquio Arte e Estética, ocorre nos dias 5, 6 e 7 de abril na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o apoio da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), e terá discussões diversas acerca dos temas que ligam arte, filosofia e estética. Os encontros terão sessões de comunicações e palestras ministradas por professores da universidade e convidados de instituições externas.

A proposta do encontro é fomentar discussões nas questões da literatura, cinema, dança e música, até iédias abrangentes que discutem problemas estéticos, crítica, história da arte e formulações teóricas,  objetivando estimular a discussão da arte e suas diferentes manifestações.

A programação do Colóquio estará em breve na página do evento efa.blog.br ou no facebook.