9º FITA: Teatro da UFSC recebe ‘Z – as imagens são palavras que sumiram’ nesta quarta

27/05/2015 13:21

“Z-As imagens são palavras que sumiram”. Foto: Cayo Vieira

O espetáculo Z – As imagens são palavras que sumiram, do grupo curitibano “CórtexArte”, é a atração do 9º Festival Internacional de Teatro de Animação (FITA 2015), nesta quarta-feira, 27 de maio, às 15h, no Teatro da UFSC. A apresentação é acessível a surdos.

O espetáculo

Z – As imagens são palavras que sumiram

Esta história se passa em um momento inventado, antes da palavra falada. São contadas, sem palavras, as aventuras de uma menina que cria um menino a partir do seu desejo e de um coração. O enredo também relata as desventuras de um menino em suas batalhas.

Direção: Luciane Figueiredo

Duração: 40 min.

Técnica: manipulação direta, sombras, objetos e animação de imagens.

O quê: espetáculo Z – As imagens são palavras que sumiram, no 9º FITA.

Quando: 27 de maio de 2015, quarta-feira, às 15 horas.

Onde: Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC.

Quanto: R$10,00 (inteira) / R$5,00 (meia-entrada*).

*Meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, classe artística (com apresentação de DRT), funcionários e clientes da Caixa (mediante apresentação de cartão).

O espetáculo

Z – As imagens são palavras que sumiram

Direção: Luciane Figueiredo

Duração: 40 min.

Técnica: manipulação direta, sombras, objetos e animação de imagens.

O quê: espetáculo Z – As imagens são palavras que sumiram, no 9º FITA.

Quando: 27 de maio de 2015, quarta-feira, às 15 horas.

Quanto: R$10,00 (inteira) / R$5,00 (meia-entrada*).