Palestra nesta sexta-feira, 1º de setembro, aborda atividades temáticas para Colônias de Férias

31/08/2023 09:00

Uma palestra intitulada “Colônia de Férias Temáticas: Possibilidades de Lazer e Educação” ocorre nesta sexta-feira, 1º de setembro, às 15h, no Auditório do Centro de Desportos, da Universidade Federal de Santa Catarina (CDS/UFSC). A palestra tem por objetivo apresentar aos participantes diferentes atividades e modos de realização e desenvolvimento de atividades em âmbitos de colônias de férias. O evento é aberto para a comunidade. Os participantes têm direito a certificado de duas horas.

A palestra faz parte das atividades do lançamento do livro: Colônias de férias temáticas e será ministrada pela professora Olívia Cristina Ferreira Ribeiro, da Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas (FEF/UNICAMP), que também é autora do livro.

A organização do evento é do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer da UFSC (DECL) da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) em parceria com o Centro de Desportos da UFSC.

>> Serviço

O quê: palestra “Colônia de Férias Temáticas: Possibilidades de Lazer e Educação”
Quando: 01/09/2023 | sexta-feira | 15h
Onde: Auditório do Centro de Desportos (CDS)