Distribuição de ingressos cortesia para servidores docentes e técnicos administrativos da UFSC para a “3ª Mostra de Violão Anabá” nesta sexta-feira

27/10/2023 11:13

O Departamento de Cultura e Eventos (Dceven) vinculado à Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica que os ingressos para a 3ª Mostra de Violão Anabá – Show Zaboio dos músicos Guinga e Anna Paes não foram entregues em sua totalidade, diante do ocorrido, hoje, 27 de outubro, sexta-feira, os ingressos remanescentes serão disponibilizados também para servidores docentes e técnicos administrativos da UFSC. Os ingressos estarão disponíveis no balcão de informação de Centro de Cultura e Eventos – piso térreo, até às 18h ou enquanto durar a provisão das entradas. A apresentação ocorre hoje, às 20h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Os ingressos cortesia serão concedidos aos servidores docentes e técnicos administrativos mediante apresentação de identificação funcional. Os estudantes devem apresentar atestado de matrícula impresso e atualizado (2º semestre/2023). As entradas serão distribuídas por ordem de chegada. Cada pessoa tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

O show tem o objetivo de arrecadar recursos para um fundo financeiro para a construção de uma futura Sala Multiartes na Escola Anabá, em Florianópolis – SC. A aquisição dos ingressos deve ser realizada por meio do site da Escola Waldorf Anabá. A abertura d0 evento será do Coral do Ensino Médio do Anabá, regido pelo maestro Rafael Camorlinga.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme consta no Edital Externo nº 001/DCEven/2023.

>> Serviço

O quê: distribuição de ingressos cortesia para a 3ª Mostra de Violão Anabá – Show Zaboio, com Guinga e Anna Paes
Quando: 27/10/2023 | sexta-feira | a partir das 18h, por ordem de chegada
Onde: balcão de informação de Centro de Cultura e Eventos – piso térreo