Vaga de estágio para estudante da área de comunicação nas fortalezas

13/07/2021 10:30

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC) está selecionando um(a) estudante de cursos de áreas relacionadas à comunicação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para atuar como bolsista. Entre as atividades a serem desempenhadas, destacam-se a produção estratégica para redes sociais, a pesquisa e levantamento de informações, a elaboração de textos, a criação de roteiros para audiovisual entre outras atividades afins. É desejável bom nível de Inglês.

Espera-se um(a) estudante com perfil organizado e criativo, que  traga sugestões de conteúdo e formas de divulgação. Também há planos para a tradução para o Inglês de material para divulgação em sites. O bolsista deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais, em trabalho remoto, conforme determinação da UFSC. O valor da bolsa será de R$ 420,00.

Para se candidatar ao estágio, o(a) estudante precisa ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0 e não pode ter reprovação em disciplinas por Frequência Insuficiente (FI) em seu histórico escolar.

Como participar da seleção:

Os interessados na vaga devem encaminhar mensagem, com o assunto “Vaga de estágio – Comunicação”, para o e-mail fortalezas@contato.ufsc.br, anexando os seguintes documentos:

• Currículo informando dados pessoais, dados de contato, experiências anteriores, expectativas com o estágio oferecido e quaisquer outras informações que julgar favoráveis à sua seleção para a vaga;
  • Atestado de matrícula;
  • Histórico escolar com Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) de, no mínimo, 6,0.
Tags: Bolsa CulturaCoordenadoria das Fortalezas da Ilha da Santa CatarinaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina