TV UFSC: Iphan, UFSC e Prefeitura de Gov. Celso Ramos organizam formação de professores nas Fortalezas

05/02/2020 08:57

A rede municipal de ensino da cidade de Governador Celso Ramos recebeu uma semana de formação sobre a Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim entre os dias 25 e 29 de novembro de 2019. As atividades foram organizadas pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Secretaria Municipal de Educação de Governador Celso Ramos. Durante a semana, os professores ouviram pesquisadores do local, confeccionaram um mapa afetivo sobre o patrimônio e trocaram experiências através da metodologia do inventário participativo.

Confira a matéria da TV UFSC:

Tags: fortalezasUFSC