#QuarentenaArteUFSC apresenta: “Gratidão” com o grupo teatral Ciclopatas

24/08/2020 12:32

“Gratidão” é o título do novo trabalho da série “Na quarentena”, do grupo teatral Ciclopatas, formado por pela professora do Curso de Artes Cênicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Dirce Waltrick do Amarante, e alunos e ex-alunos da Instituição. Confira abaixo o vídeo:

A #QuarentenaArteUFSC é a ação colaborativa da SeCArte que oferece alternativas artísticas culturais que podem ser apreciadas por meio de internet. A iniciativa objetiva valorizar e difundir a arte e a cultura produzidas na UFSC. Para participar basta enviar mensagem nas redes sociais da SeCArte: facebook.com/secarte.ufscinstagram.com/secarte.ufsc, ou publicar a atividade artística cultural nas mesmas redes sociais com a hashtag #QuarentenaArteUFSC. Também é possível participar pelo e-mail secarte@contato.ufsc.br.

Cena de “Gratidão”. Foto: reprodução YouTube

Ficha técnica:

Direção: coletiva
Atores: Dayane Ros – Day, Fabrício Gastaldi – Fá, Lílian Zoldan – Lili, Marina Bento – Nina, Maíra Castilhos – Má
Texto: Dirce Waltrick do Amarante

Rede social: YouTube – Ciclopatas Ufsc

Tags: artes cênicascoronavírusQuarentenaArteUFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina