Projeto Cinema Mundo realiza sessão comentada de “Caché” nesta quinta-feira, 12/09

10/09/2019 07:40

O Projeto Cinema Mundo, em seu terceiro capítulo do ciclo Violências Várias, exibe Caché (França, 2005), de Michael Haneke, premiado Melhor Diretor no Festival de Cannes. É nesta quinta-feira, 12/09, às 18h30, no Auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária (BU). Entrada franca. Os comentários são de Amanda Moreira TeixeiraLucas de Oliveira Alves.

Sinopse:

Georges é apresentador de um programa sobre literatura e vive com sua esposa e filho. A vida da família segue tranquila até começarem a receber fitas de vídeo com imagens da parte externa da casa. Quando as fitas começam a chegar embrulhadas em desenhos bizarros, Georges percebe que a pessoa os espreitando parece conhecê-lo há muito tempo.

Sobre os comentaristas

Amanda Moreira Teixeira
Psicóloga. Mestranda em Psicologia Social e Cultura. Linha de estética, processo de criação e política. Realiza formação em gestalt-terapia na Comunidade Gestáltica.

Lucas de Oliveira Alves
Psicólogo Clínico Mestrando em Psicologia Social e Cultura, na linha de estética, processos de criação e política (UFSC). Psicanalista em formação pela Maiêutica Florianópolis.

Serviço:

O quê: Cinema Mundo – ciclo Violências Várias apresenta “Caché”
Quando: 12/09 | quinta-feira | 18h30
Onde: Auditório Elke Hering | Biblioteca Universitária (BU)
Quanto: entrada franca
Evento no Facabook: Sessão comentada de “Caché”
Informações: cinemamundo.cce.ufsc.br | facebook.com/cinemamundo