Projeto 12:30 recebe show da artista Mana Moa Mc, dia 22/11, na programação do Novembro Negro na UFSC

20/11/2023 10:48

Na quarta-feira, dia 22 de novembro, o palco do Projeto 12:30 recebe o show da artista Mana Moa Mc. A apresentação tem início às 12h30 e integra a programação do Novembro Negro na UFSC. A atividade é gratuita, aberta à comunidade e acontece na Praça da Cidadania da Universidade Federal de Santa Catarina, no campus da Trindade em Florianópolis.

Sobre a artista

Mana Moa Mc, rapper e produtora cultural ativa no cenário do Hip Hop em Florianópolis, é mãe de dois filhos e se destaca por sua atuação em prol dos direitos e equidade social. Ao longo de seus 8 anos de carreira, participou de eventos com renomados artistas brasileiros, lançando em 2022 seu primeiro álbum, “Mun.Duo”, com estreia na abertura do show de Criolo. Além do Hip Hop, Mana Moa também se envolve na cultura Reggae e colabora em projetos sociais desde 2011. Fundadora do “Portal Pretas Power” em 2022, busca dar visibilidade às artistas pretas de Florianópolis e região. Recentemente contemplada no Edital Estadual de Cultura de SC Elisabete Anderle, lançou em novembro um álbum visual, “M3 Mulher, Mãe e Mc”, composto por 5 clipes autorais disponíveis em seu canal do YouTube.

Sobre o Projeto 12:30

Em atividade permanente desde 1993, é um projeto cultural realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).  O Projeto 12:30 realiza, mensalmente, às quartas-feiras,  apresentações musicais gratuitas junto à Praça da Cidadania, no campus Trindade da UFSC, em Florianópolis.

Todos os detalhes da programação do Projeto 12:30 são divulgados no site do DAC, no Instagram, Facebook e no canal do YouTube do Projeto 12:30.

O quê: Apresentação musical com a artista Mana Moa MC
Quando: 22/11, às 12h30
Onde: Praça da Cidadania da UFSC, em frente ao prédio da Reitoria I
Quanto: Gratuito
Contato: (48) 3721-2497
Informações:  Página do DAC Instagram | Facebook |  YouTube

Texto: Bianca Kaizer de Oliveira, Coordenadora do Projeto 12:30 / DAC / SeCArte / UFSC,  com informações da artista.

Tags: (DAC)/SeCArte/UFSCdacmúsicaPraça da CidadaniaProjeto 12:30UFSC