PET Biologia UFSC promove cine-debate sobre sexualidade e gênero no dia 17 de maio

16/05/2022 08:00

O projeto de extensão Miolhe, vinculado ao PET Biologia da UFSC, promove, na próxima terça-feira, 17 de maio, às 13h, um cine-debate voltado à educação sobre sexualidade e gênero. Será apresentado o curta-metragem “Still me”, cujo enredo aborda a história de Bailey, que depois de aceitar sua identidade não-binária decide se assumir na escola. A atividade é aberta a todos/as/es e as inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line.

O cine-debate do PET Biologia tem por objetivo promover discussões sobre temas contemporâneos considerados de extrema importância. A proposta consiste em assistir um filme de curta-metragem sobre determinado assunto e, em seguida, fomentar um debate sobre as questões levantadas.

O filme será exibido na sala CCB7, localizada no 1º andar do Centro de Ciências Biológicas (CCB/UFSC). Para se inscrever, acesse aqui.

Mais informações pelo Instagram ou pelo e-mail petbiologiaufsc@gmail.com

Serviço:

O quê: cine-debate com o curta-metragem “Still me”
Quando: 17/05 | terça-feira | 13h
Onde: sala CCB7 | 1º andar do Centro de Ciências Biológicas (CCB/UFSC)
Inscrições: pelo formulário on-line
Informações: instagram.com/miolheufsc | petbiologiaufsc@gmail.com

Fonte: Agecom/UFSC

Tags: cine-debategêneroMiolhePET BiologiasexualidadeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina