Nota de pesar: falece Valmir Correia, vigilante aposentado da Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim

24/09/2021 09:43

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina (CFISC) comunicam, com pesar, o falecimento do vigilante aposentado Valmir Correia, aos 64 anos. Valmir trabalhou na UFSC de 1985 a 2017, estando lotado na Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) em sua última atuação profissional, trabalhando na Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim. Também chegou a trabalhar no Restaurante Universitário (RU).

Ele faleceu vítima de infarto nesta quarta-feira (22/09). O corpo de Valmir foi sepultado na quinta-feira no Cemitério São Miguel.

A comunidade universitária manifesta seu luto e solidariza-se com os colegas, amigos e familiares de Valmir neste momento de dor.

Tags: CFISCCoordenadoria das Fortalezas da Ilha da Santa CatarinalutoNota de pesarUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina