Live debate cultura e arte nas instituições de ensino superior do sul do país

30/06/2021 14:14

O programa “Arte no Campus” estreia sua primeira live nesta quinta-feira, 01 de julho, às 16h no YouTube da UTFPR. O evento receberá artistas convidados que representam a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A maestrina do Coral, Madrigal e Orquestra de Câmara da UFSC, Miriam Moritz, representará a Universidade na live, Miriam vai expor algumas das iniciativas desenvolvidas pela Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) e apresentará um dos episódios da série “Minutos Musicais“.

O evento é promovida pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) com o apoio do Fórum Regional Sul de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior (FORCULT-SUL), e visa proporcionar o debate em cultura e arte nas instituições de ensino superior do sul do país.

Serviço:

O quê: live – Arte no Campus