Instituto Memória e Direitos Humanos realiza live em parceria com laboratório de Filosofia e Sociologia da UFSC

06/11/2020 08:00

O Instituto Memória e Direitos Humanos (IMDH) e o Laboratório Interdisciplinar de Ensino de Filosofia e Sociologia (LEFIS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizam na quarta-feira, 11 de novembro, às 15h, a live Conversas sobre direitos humanos: A política de desaparecimento, da ditadura ao Brasil atual.

A transmissão será pelo canal do IMDH no YouTube.

Com apoio da UFSC e da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), o evento conta com a participação de Edson Teles (CAAF-Unifesp), sob a moderação de Luana Heinen (IMDH e CCJ-UFSC)

Mais informações você encontra no siteFacebookInstagram e Twitter do IMDH.

Serviço:

O que: live Conversas sobre direitos humanos: A política de desaparecimento, da ditadura ao Brasil atual
Quando: quarta-feira | 11 de novembro | às 15h
Onde:  canal do IMDH no YouTube