Instituto Memória e Direitos Humanos promove palestra sobre Educação em Santa Catarina em tempos de pandemia

05/04/2021 13:13

O ciclo de debates Educação em Santa Catarina em tempos de pandemia, organizado pelo Instituto Memória e Direitos Humanos (IMDH) e pelo Laboratório Interdisciplinar de Ensino de Filosofia e Sociologia (Lefis) terá sua primeira mesa nesta quarta-feira, 7 de abril. A atividade ocorrerá às 16h e será transmitida pelo Canal do YouTube do IMDH.

A mesa tratará da saúde e formação docente e contará com a moderação da professora Simone Vieira de Souza (IMDH e CED-UFSC) e as convidadas Carolina Puerto (professora EEB Padre Anchieta e EEB Simão Hess e doutoranda CED-UFSC), Joana Célia dos Passos (CED-UFSC) e Sofia V. Andrade (graduanda CFH-UFSC).

A próxima palestra ocorrerá também, às 16h, no dia 15 de abril, quinta-feira. O foco da segunda mesa serão os desafios e perspectivas na educação de jovens e adultos. O professor Sandor Bringmann será o moderador e a atividade terá como convidados Antonio Chedid Neto (Educação de Jovens e Adultos Florianópolis), Luísa Bonetti Scirea (Centro de Educação de Jovens e Adultos SC) e Célia Regina Vendramini (CED-UFSC).

Mais informações pelo site imdh.ufsc.br

Serviços:

O quê: ciclo de debates Educação em Santa Catarina em tempos de pandemia: saúde e formação docente
Quando: 07/04 | quarta-feira | 16h
Onde: Canal do YouTube do IMDH

O quê: ciclo de debates Educação em Santa Catarina em tempos de pandemia: desafios e perspectivas na educação de jovens e adultos
Quando: 15/04 | quinta-feira | 16h
Onde: Canal do YouTube do IMDH

Redes sociais: facebook.com/imdhufsc | instagram.com/imdh.ufsc

Tags: IMDHInstituto Memória e Direitos HumanosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina