Instituto Memória e Direitos Humanos da UFSC participa de Congresso Internacional de Justiça Restaurativa

13/07/2021 10:25

O Instituto Memória e Direitos Humanos (IMDH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) participará do Congresso Internacional de Justiça Restaurativa: discursos dominantes e caminhos de resistências e potências. O evento é organizado pela Comissão de Justiça Restaurativa da OAB de SP e tem como proposta “apresentar ideias e debates críticos, anti-racistas, decoloniais, anti-patriarcais e anti-hegemônicos no que se refere à justiça restaurativa”.

A participação da UFSC ocorrerá na próxima sexta-feira, 23 de julho, às 18h30, com fala da mestranda e membro do IMDH, Rachel Santos Abrão. Para se inscrever, basta acessar este link.

A programação completa pode ser acessada pelo site do evento.

Fonte: Agecom/UFSC

Tags: IMDHInstituto Memória e Direitos HumanosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina