Ingressos gratuitos para o show Bossa Nova 65 Anos, com Roberto Menescal, Leila Pinheiro & Quarteto

11/06/2024 09:51

A UFSC sediará a quarta edição da Mostra de Violão Anabá, que tem o apoio da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArTE) e traz, na sexta-feira, 14 de junho, a partir das 19h, o show Bossa Nova 65 Anos, com Roberto Menescal, Leila Pinheiro & Quarteto. O show ocorre no palco do Auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos, em Florianópolis.
A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica que serão disponibilizados na quinta-feira, 13 de junho, a partir das 9h, no Centro de Cultura e Eventos (hall central). A SECARTE fará a entrega de 100 ingressos para os estudantes de Graduação e Pós-Graduação mediante comprovante de matrícula IMPRESSO e documento de identificação.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (1º semestre/2024), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação de documento oficial com foto. Serão disponibilizados 100 (cem) ingressos. As entradas serão distribuídas por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel do auditório que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme consta no Edital nº002/SECARTE/2024 – Espaço Vivo.

>> Serviço

O quê:  distribuição de 100 ingressos cortesia para o show Bossa Nova 65 Anos, com Roberto Menescal, Leila Pinheiro & Quarteto
Quando: 13/06/2024 – Quinta-feira, a partir das 9h, com comprovante impresso
Onde:  Centro de Cultura e Eventos/Secarte – Hall central