Show de Carlos Trilha no Teatro da UFSC

117 - Trindade, Florianópolis - SC, 88040-400
Custo
R$50,00 inteira | R$25,00 meia entrada

Dia 26 de agosto – domingo, ocorre a terceira e última apresentação do show de Carlos Trilha que será realizado no Teatro da UFSC. O horário de início do espetáculo é às 20 horas, com uma hora e meia de duração. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada), e podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/carlostrilha até o dia da apresentação, ou na bilheteria do teatro, que abre uma hora antes do início do show.

A apresentação na Universidade integra o ‘Projeto Cena Aberta’ do Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da Universidade Federal de Santa.

O show

Carlos Trilha chega a Florianópolis com o “Concerto nº1 para sintetizadores” para compartilhar o recém-lançado álbum ‘MOOGBEAT – Nação Zumbi para Minimoog’.

Além das releituras da Nação Zumbi de ‘Meu maracatu pesa uma tonelada’, ‘Bala perdida’, ‘Quando a maré encher’ e a linda ‘Prato de flores’;  o músico executará ao vivo, a bordo de seu impressionante “cockpit” de sintetizadores, sequencers e drummachines, composições próprias e versões retro-futuristas de Vangelis, Villa-Lobos, Jean-Michel Jarre e  Carlos Gomes.

Uma imersiva, orgânica e vibrante performance musical eletrônica, comentam os produtores.

Carlos Trilha

Nascido em Florianópolis, Carlos Trilha é músico profissional desde 1986. Interessou-se pelo universo físico e eletrônico envolvido na geração dos sons desde seus primeiros anos na música, a partir do seu primeiro contato com um sintetizador aos dez anos. Em 1989, radicou-se no Rio de Janeiro onde tornou-se um dos tecladistas mais respeitados do Brasil, atuando com grandes artistas como Renato Russo e Marisa Monte.

Em 1992 foi convidado para participar da Legião Urbana. Sua afinidade musical com o grupo despertou o interesse de Renato Russo que o convidou para arranjar e produzir seus álbuns “The Stonewall Celebration Concert” e “Equilíbrio Distante”, que tiveram grande alcance chamando a atenção para o jovem produtor.

Desde então, Trilha vêm trabalhando incessantemente como produtor musical, arranjador, programador e tecladista, participando de gravações de centenas de faixas de artistas do cenário nacional, como Renato Russo, Lobão, Jerry Adriani, Legião Urbana, Ana Carolina, Erasmo Carlos e Gal Costa, além de participações especiais nas turnês internacionais de Marisa Monte.

Serviço:

O quê:  show de Carlos Trilha
Quando: dia 26 de agosto de 2018
Onde: Teatro da UFSC (ao lado da Igrejinha), Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis (SC) – (48) 3721-3853 e 3721-6493
Quanto: Ingressos no valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada)

[CW] DAC: SeCArte: UFSC, com informações da produção.