Espaço Estético do Colégio de Aplicação da UFSC e o Projeto “Elogio da Escola” convidam para a exposição “Elogio ao Ofício Docente”.

15/10/2019 08:21

A exposição apresenta imagens, cadernos, cartazes e exercícios de docência fruto de encontros entre docentes do Colégio de Aplicação/UFSC e estagiários e ex-estagiário de licenciatura às voltas com o exercício de pensar este ofício, numa escola que forma professores. Os materiais estarão expostos de 14 de outubro a 8 de novembro de 2019, no Espaço Estético do Colégio de Aplicação da UFSC

O Projeto Elogio da Escola acontece desde agosto de 2016, em Florianópolis, Ilha de  Santa Catarina, partindo da proposição do professor Jorge Larrosa de pensar um tempo e um espaço escolar e conversar em torno do livro “Em Defesa da Escola”. Em 2018 foi momento de pensar o “ofício de professor” de onde originou-se esta exposição.

A exposição nesta data celebra também o Dia do Professor. Venha conferir!

Serviço:

O que: Exposição “Elogio ao Ofício Docente