Divulgado resultado provisório de seleção de bolsistas no Projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer Universitário

22/09/2022 18:06

O Departamento de Esporte da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte da UFSC (SeCArtE) torna público o resultado provisório da seleção de bolsistas de Extensão no Projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer Universitário  do EDITAL N.º 007/2022/DE/SECARTE.

Confira o resultado clicando aqui.

Para interposição dos recursos o(a) estudante deverá preencher o formulário de recurso (ANEXO III) atentamente, com argumentos consistentes e indicação precisa do objeto em que julgar-se prejudicado e entregá-lo no DE/SECARTE e enviar via e-mail para caa.de.secarte@contato.ufsc.br ,com o assunto “RECURSO” no período de 23 de setembro a 26 de setembro/2022.

Informações:  Departamento de Esporte/ SeCArtE | caa.de.secarte@contato.ufsc.br

Tags: bolsasEsportelazer