Distribuição de ingressos cortesia para a show “1ª Mostra de Violão Anabá”, na segunda e terça-feira, 05 e 06/12

05/12/2022 06:00

Atualizado – 02/12 – ingressos cortesia disponíveis para a comunidade universitária

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte da UFSC (SeCArtE) comunica que serão disponibilizados nos dias 05 e 06 de dezembro (segunda e terça-feira), no horário das 8h às 18h, no balcão de informações do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo), ingressos cortesia para a comunidade universitária (alunos, docentes e técnicos-administrativos da UFSC), referente ao espetáculo musical “1ª Mostra de Violão Anabá”. A apresentação está prevista para o dia 06 de dezembro de 2022terça-feira às 20h no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Os ingressos serão concedidos mediante a apresentação de crachá ou qualquer documento que ateste vinculo com a UFSC.  Cada pessoa tem direito a retirar 02 (dois) ingressos. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros e não haverá reserva de ingressos.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente utilização do espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital nº06/DCEven/SeCArte/2022.

Serviço:

O quê: ingressos cortesia para o espetáculo “1ª Mostra de Violão Anabá”
Quando: 05 e 06 de dezembro (segunda e terça-feira)
Horário: das 8h às 18h
Onde: balcão de informações do  Centro de Cultura e Eventos – piso térreo