Curso de Artes Cênicas da UFSC promove aula aberta “As matrizes africanas e os saberes ancestrais na construção das identidades brasileiras”

26/04/2021 18:15

A disciplina “Saberes do Corpo” do Curso de Graduação em Artes Cênicas da UFSC apresenta para à comunidade acadêmica e ao público geral a aula aberta “As matrizes africanas e os saberes ancestrais na construção das identidades brasileiras”. O palestrante da atividade é o escritor, pesquisador e professor do Instituto de Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Mauricio Barros de Castro. O professor participou da expedição à “África” que resultou no Documentário “Sankofa: A África Que Te Habita“.

O evento será transmitido na plataforma Zoom, no dia 04 de maio, terça-feira, às 18h30, e as inscrições gratuitas devem ser feitas até dia 02 de maio pelo formulário digital.

Serviço:

O que: aula aberta “As matrizes africanas e os saberes ancestrais na construção das identidades brasileiras”
Quando: 04 de maio | terça-feira | 18h30
Onde: plataforma Zoom
Inscrições: 02 de maio pelo formulário digita

Realização: Curso de Graduação em Artes Cênicas | Departamento de Artes (ART/CCE)