Distribuição de ingressos para o show do Dazaranha na UFSC
Atualizado: 16/12/2024 – 10:20 | Atualizado 17/12/2024 – 17:00
Ingressos esgotados para o show “Ícones” da banda Dazaranha. A apresentação acontece no dia 17, às 20h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.
Além de celebrar os 64 anos da UFSC, a apresentação terá caráter solidário, promovendo a arrecadação de itens de higiene pessoal para doação.
Cada ingresso poderá ser retirado mediante a entrega de um donativo (sabonete, shampoo, condicionador, absorvente, desodorante, pasta de dente, escova de dente, escova de cabelo, entre outros).
Os ingressos serão distribuídos somente de forma antecipada até 17 de dezembro, terça-feira, ou enquanto houver disponibilidade.
A retirada ocorre das 9h às 17h na Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE), localizada nos fundos do Centro Cultura e Eventos da UFSC.
Será permitida a retirada de até duas entradas por pessoa e não serão permitidas reservas.
Mais informações podem ser obtidas com a SeCArtE no telefone 48 3721-2376.
Turnê Ícones – Dazaranha
Dazaranha é uma das bandas mais respeitadas de Santa Catarina, com a apresentação de sua nova turnê, “Ícones”, um show que promete revisitar as músicas que marcaram sua trajetória e apresentar novas composições que refletem a evolução do grupo.
Formada pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Dinho Stormowsky, Adauto Charnesky e JC Basañez, a banda teve seu hit “Vagabundo Confesso”, de 1998, regravado por diversos artistas.
Agora, a turnê “Ícones” surge como uma homenagem às raízes do grupo e às influências que formaram seu estilo único. A apresentação incluirá músicas que são pilares de sua identidade musical.
O evento contará com intérprete de Libras.
64 anos UFSC
A agenda festiva dos 64 anos da UFSC está repleta de atrações artísticas e culturais. Mostra de artes cênicas, música, Orquestra, teatro, SLAM e exposição, os eventos se estendem até 19 de dezembro. A programação completa está no site: aniversario.ufsc.br.
>> Serviço
O quê: Ingressos solidários – show “Ícones”, Dazaranha
Onde: Secretaria de Cultura, Arte e Esporte – SeCArtE | fundos Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo
Quando: De 9/12 até 17/12 | das 9h às 17h | de segunda a sexta-feira
Ingressos solidário: arrecadação de itens de higiene pessoal – cada ingresso poderá ser retirado mediante a entrega de um donativo
Informações: Secretaria de Cultura, Arte e Esporte – SeCArtE | 48 3721-2376