Cine Marighella exibe filme ‘El perro que no calla’ na sexta, dia 14

06/10/2022 11:58

O Centro Acadêmico de Filosofia (Cafil) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) exibe nesta sexta-feira, 14 de outubro, o filme El perro que no calla, de Ana Katz, pelo Cine Marighella. O evento será realizado no auditório Centro de Ciências da Educação (CED), no térreo do bloco A.

Na obra, Sebastian é um homem comum, na casa dos 30 anos, que dedica seu tempo ao cão e trabalha em uma série de empregos temporários. Enquanto caminha pela idade adulta, navega pelo amor, pela perda e pela paternidade. Até que o mundo é abalado por uma catástrofe inesperada, virando de cabeça para baixo sua turbulenta vida. Sebastian luta para se adequar a um mundo em constante mudança – e que pode finalmente estar chegando ao fim.

Mais informações pelo perfil do Cine Marighella.

Tags: Cine MarighellaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina