Espaço Estético CA/UFSC abre exposição em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UDESC

03/05/2019 11:36

O Espaço Estético do Colégio Aplicação (CA/UFSC) recebe a partir de segunda-feira, 06/05, a Exposição “Eu não sou vista”, com abertura marcada para 16h30.

Eu não sou vista!

O Espaço Estético convida para a exposição “Eu não sou vista”, com período de visitação de 06/05 até 29/05/2019. A mostra é realizada em parceria com a professora Sandra Ramalho, da linha de Ensino do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), e apresenta trabalhos colaborativos de 17 alunos de mestrado e doutorado. A curadoria da exposição é de Kamilla Nunes e Carolina Ramos. A abertura ocorrerá na segunda-feira, 06 de maio, às 16h30min, e os trabalhos estarão expostos até o dia 29 de maio no Espaço Estético, aberto para visitação das 7h30 às 18h30. Mais informações pelo telefone (48) 3721-2406.

Espaço Estético

Inaugurado em março de 1998, através de um projeto de ensino e extensão, o Espaço Estético do Colégio de Aplicação da UFSC caracteriza-se como uma atividade permanente da escola com o objetivo de propiciar alfabetização visual e melhor sistematizar processos de ensino-aprendizagem, visando uma efetiva educação estética. O espaço viabiliza exposições e ações educativas, encontros com artistas/autores, debates e oficinas que reflitam sobre a pesquisa em artes visuais produzida, abrindo espaço para interações do universo escolar com o entorno.

O Espaço Estético é localizado em um lugar de passagem, tornando-se, assim, parte do cotidiano escolar, para que seja um local de apreciação, leitura, reflexão, análise e discussão de diversas produções visuais. [ca.ufsc.br/espaco.estetico/]

Serviço:

O quê: Exposição – “Eu não sou vista”
Quando: de 06/05 até 29/05
Horário de visitação: 7h30 às 18h30
Onde: Espaço Estético do Colégio Aplicação | UFSC
Classificação: Livre

Para conhecer mais acesse: espacoesteticoca.wixsite.com/espaco-estetico