Espaço Cultural promove o Ciclo de Cinema Moçambicano, de 2 a 5 de julho.

01/07/2019 11:44

De 2 a 5 de julho o Espaço Cultural realizará o Ciclo de Cinema Moçambicano, com o intuito de trazer ao conhecimento um pouco da realidade do país através de filmes/documentários, que serão debatidos por estudantes, pesquisadores/as e representações dos movimentos sociais.

Mais informações na página do Facebook.

O Espaço Cultural Gênero e Diversidades é um espaço multiuso destinado à atividades artísticas, culturais e acadêmicas, sobre temas relativos a gênero e diversidades (de gênero, étnico-raciais, sexualidades, deficiências, etc.). Em uma parceria do IEG com SeCArte SAAD, visa acolher, na UFSC, artistas, movimentos sociais, pesquisadores, estudantes e todas as pessoas interessadas na expressão e representação das questões de gênero e diversidades. Acompanhe as atividades por meio da página do IEG.

Serviço:

O que: Ciclo de Cinema Moçambicano
Quando: 2 a 5 de junho
Onde: Espaço Cultural Gênero e Diversidades (ECGD) | Rua Desembargador Vitor Lima, nº 45.
Mais informações na página do Facebook.