Distribuição de ingressos cortesia para o show de Daniel, nesta quinta-feira, 09 de maio

07/05/2019 09:03

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) comunica que serão disponibilizados no dia 09 de maio (quinta-feira), a partir das 08h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo), 100 (cem) ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente ao espetáculo musical “Versões de Mim” do cantor Daniel. A apresentação esta prevista para o dia 12 de maio, às 20h no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (1º semestre/2019), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade (RG). Serão disponibilizados 100 (cem) ingressos distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar 1 (um) ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 (cem) ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 008/SeCArte/2018.

Serviço:

O quê: Distribuição de ingressos para o Show Daniel – “Versões de Mim”
Quando: 09/05/2019 – quinta-feira
Horário: 08h30 – por ordem de chegada
Onde: varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo)
Informações: Departamento de Cultura e Eventos – DCEven – (48) 3721-3858