Cineclube Rogério Sganzerla exibe o filme “ Bang Bang” nesta terça, 04/12

29/11/2018 07:05

Cineclube Rogério Sganzerla apresenta nesta terça-feira, 04 de dezembro, às 19h00 o filme  “Bang Bang”, de Andrea Tonacci, no Auditório Henrique Fontes (CCE – Bloco B). A exibição marca o encerramento das atividades do Cineclube Rogério Sganzerla em 2018. O projeto retorna em 2019, com o início das aulas.

Sinopse

Um homem neurastênico que, durante a realização de um filme, se vê envolvido em várias situações como o romance com uma bailarina espanhola, perseguições, discussões com um motorista de táxi e o enfrentamento com um bizarro trio de bandidos.

Direção: Andrea Tonacci
Elenco: Paulo César Peréio, Abrahão Farc, Jura Otero.
Ano: 1971
Duração: 1h 25min

Sobre o projeto:

O Cineclube Rogério Sganzerla traz exibições de filmes com conversa após as sessões que acontecem semanalmente às terças-feiras no Auditório Henrique Fontes (CCE – Bloco B, Campus Trindade, UFSC), às 19 horas. O CRS surgiu da urgência sentida pelos alunos do então recém-criado Curso de Cinema da UFSC (2005) em discutir de forma mais sistemática, através da exibição de filmes e em seguida com um debate, questões ligadas à história e teoria do cinema dentro da comunidade universitária e local. Atualmente o projeto conta com o apoio da equipe do Cine Paredão e é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Secretaria de Cultura e Arte (SECARTE), Centro de Comunicação e Expressão (CCE) e do Curso de Cinema.

Serviço:

O quê: “Bang Bang”, de Andrea Tonacci
Onde: Auditório Henrique Fontes (CCE – Bloco B)
Quando: Terça-feira – 04/12
Horário: 19 horas
Redes sociais:  facebook.com/cinecluberogeriosganzerla  |   instagram.com/cinecluberogeriosganzerla
Mais informações: Evento do facebook