Ensaio fotográfico Beleza de Nossos Corpos Negros pode ser visitada até dia 5, na UFSC

03/04/2019 10:05

O Ensaio Fotográfico: A Beleza de Nossos Corpos Negros, do coletivo Kurima Estudantes Negras e negros da UFSC, foi prorrogada para visitação até o dia 05 de abril, na entrada do Bloco D do Centro de Comunicação e Expressão (CCE/UFSC).

Na noite desta terça-feira, 2 de abril, foi realizada, como parte da Mostra 8M/2019, a Roda de Conversa “Tradução Cultural e Artes: os corpos e as práticas coloniais contemporâneas contra artistas e atrizes negras e suas (re)existências”, com a participação da cantora Roberta Lira, mestranda do Programa de Pós-graduação em Estudos da Tradução (PPGET/UFSC).

Ficha Técnica da exposição:

Realização: Kurima Mulheres Bantu MUDEMPODIRO e Coletivo Kurima – Estudantes Negras e Negros da UFSC
Fotografia: Diana Souza
Concepção, Coordenação Geral e Curadoria: Roberta Lira
Montagem: Ricardo Murdock e CAAC
Assistentes de Produção: Amanda Duarte, Ma Lisboa, Lua Negra e Renata Moraes
Filmagem e edição: Luna Vanzella
Parceria: Coordenação do Curso de Artes Cênicas.
Apoio: LabCine, SINTUFSC, Coletivo Vozes de Zambi, CCE.