Café Cinematográfico apresenta “As Vantagens de ser Invisível” na sexta-feira, 08/06

06/06/2018 16:05

Se você fosse escolher uma metáfora para representar a imagem da Adolescência, qual escolheria? Em qual linguagem? Seria uma música? Um filme? Um livro?

Os alunos confrades do 9º ano e a profa Arlyse Ditter junto à psicóloga Juliana Lopes e seus estagiários, Roberta Madruga e André Lopes, do Colégio de Aplicação escolheram o filme “As Vantagens de Ser Invisível” para discutir e refletir sobre as questões que envolvem o tema adolescência: dúvidas, curiosidades, angústias e toda a transição da infância para a vida adulta que o adolescente vive.

Retire seu convite na inspetoria e descubra como a adolescência tem sido tema de objeto de muitas formas de linguagem.

O quê: Café Cinematográfico – As Vantagens de ser Invisível
Quando: 08/06 – sexta-feira – 18h
Onde: Laboratório de Linguagens do Colégio de Aplicação – UFSC.
Se você não conhece o CA use o mapa do link abaixo e encontre nosso espaço. http://confrarialiteraria.wixsite.com/confraria-literaria/mapa
Redes sociais: @confrarialiteraria e facebook.com/confrarialiterariadoca

Traga algo para o café comunitário.
Participamos do lixo zero, traga sua caneca sustentável.