Cine Paredão exibe o filme ‘Moscou 2017’ nesta sexta, no Bosque do CFH

12/03/2018 10:56

O Cine Paredão irá apresentar o filme Moscou 2017 (2017), no dia 16 de março, às 20h, no Bosque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). O projeto tem como propósito socializar, trocar e expandir diversas manifestações audiovisuais, buscando produções alternativas ou independentes de difícil acesso ao público. Em caso de chuva, a exibição será no auditório do CFH.

Sinopse:

Moscou 2017 vai do sonho de Lênin ao fim da União Soviética, e parte numa jornada a uma sociedade surreal, onde marcas corporativas lançaram uma monstruosa conspiração global para entrar em nossas mentes e manter a população desiludida, dependente e passiva. A obsessão de um bem sucedido publicitário, Misha (Ed Stoppard), para descobrir a verdade por trás da conspiração, vai o levar a uma épica batalha com as forças ocultas que realmente controlam nosso mundo.

Serviço:

O quê: Cine Paredão apresenta MOSCOU 2017 de Jamie Bradshaw
Onde: Bosque do CFH/UFSC  (em caso de chuva, no Auditório do CFH)
Quando: Sexta-feira – 16/03
Horário: 20 horas

Ficha técnica:

Direção: Jamie Bradshaw, Aleksandr Dulerayn
Roteiro: Jamie Bradshaw, Aleksandr Dulerayn
Elenco: Ed Stoppard, Leelee Sobieski, Jeffrey Tambor, Max Von Sydow, Mariya Ignatova, Andrey Kaykov, Jamie Bradshaw, Aleksandr Dulerayn, Ulyana Lapteva
Ano: 2012
Duração: 1h46m
Classificação: 14 anos

Informações: Evento no FacebookTrailer
Redes sociais Cine Paredão: Facebook | Tumblr | Instagram

Sobre o projeto:

Hoje, vivemos em uma sociedade na qual a linguagem audiovisual exerce grande influência na construção e formação da subjetividade individual. Partindo deste princípio, o projeto Cine Paredão tem como propósito socializar, trocar e expandir diversas manifestações audiovisuais, buscando produções alternativas e/ou independentes, que nos proporcionam pensar e refletir o cinema como arte em constante modificação, passando por diversos olhares, tempos e lugares ao redor do mundo. Realizadas ao ar livre, sob o luar e as estrelas, as sessões acontecem semanalmente nas sextas-feiras, às 20h (ou 19h, conforme a duração do filme) no Bosque do CFH/UFSC (ou no Auditório do CFH, em caso de chuva).